Fibra

Escolha seu plano, e NÓS entregamos para você!

5 MEGA

R$ 85,00/mês

Adquira já
  • DOWNLOAD
  • 5 Mbps
  • UPLOAD
  • 2 Mbps
  • WIFI
  • grátis

15 MEGA

R$ 105,00/mês

  • DOWNLOAD
  • 15 Mbps
  • UPLOAD
  • 4 Mbps
  • WIFI
  • grátis

30 MEGA

R$ 125,00/mês

+ velocidade
  • DOWNLOAD
  • 30 Mbps
  • UPLOAD
  • 6 Mbps
  • WIFI
  • grátis

50 MEGA

R$ 155,00/mês

  • DOWNLOAD
  • 50 Mbps
  • UPLOAD
  • 8 Mbps
  • WIFI
  • grátis

100 MEGA

R$ 200,00/mês

Huau
  • DOWNLOAD
  • 100 Mbps
  • UPLOAD
  • 10 Mbps
  • WIFI
  • grátis

Rádio

1 MEGA

R$ 39,90/mês

Adquira já
  • DOWNLOAD
  • 1 Mbps
  • UPLOAD
  • 500 Kbps
  • WIFI
  • grátis

3 MEGA

R$ 59,90/mês

  • DOWNLOAD
  • 3 Mbps
  • UPLOAD
  • 1,5 Mbps
  • WIFI
  • grátis

5 MEGA

R$ 99,90/mês

  • DOWNLOAD
  • 5 Mbps
  • UPLOAD
  • 2 Mbps
  • WIFI
  • grátis

Perguntas frequentes

Certifique os equipamentos antes de ligar!

Offer Image
  • Cuidados para que minha internet funcione perfeitamente?

    Seu computador, celular, tablet ou outros dispositivos precisam estar em perfeito funcionamento para que você possa desfrutar de sua internet, muitos programas instalados, atualizações automáticas de programas e vírus em 90% dos casos são os responsáveis pela lentidão.

    Cabos de rede mal conectados e tomadas com mal contato são os responsáveis pela maioria das quedas de internet que ocorrem em sua residência, sempre verifique se estão corretamente conectados e em perfeito estado.

    Seu navegador de internet deve estar funcionando corretamente, muitos plugins instalados deixam ele lento para mostrar as páginas requisitadas, recomendamos a utilização de navegadores como Google Chrome e Mozilla Firefox.

  • Estou sem internet, o que fazer?

    Caso possua login, verifique se você está logado, abra o site www.provedorcybernet.com.br ou www.google.com.br a partir de seu navegador.

    Revise suas conexões: cabos desconectados, energia, cabos do roteador e computadores).

    Verifique se seu celular ou notebook estão conectados na rede sem fio (Wireless), geralmente representado por uma anteninha com alguns risquinhos, representando o sinal do roteador.

    Verifique se seu roteador está com as luzes ligadas, caso não esteja, verifique a tomada onde o mesmo está conectado.

    Verifique se sua mensalidade está em dia.

    Desligue o equipamento CYBERNET da energia e espere 1 minuto, após religue-o.

    Após verificar os itens acima e você ainda estiver sem internet, entre em contato com nossa equipe.

  • Minha internet está lenta!

    Verifique se você não está dividindo sua internet com outro dispositivo, tal como celulares e outros computadores ou notebooks conectados em seu roteador, lembrando que se um computador ou celular estiver efetuando download, os outros dispositivos conectados na mesma internet ficarão com a velocidade dividida, deixando os sites, downloads, vídeos e outros serviços lentos.

    Verifique se é apenas um site ou todos os serviços estão lentos. É comum alguns sites da internet ficarem temporariamente mais lentos, por exemplo, se sua caixa de email estiver lenta e outros sites como globo.com estiverem abrindo normalmente, o problema pode ser no servidor de emails e não na internet em si.

    Verifique se programas instalados em seu computador não estão consumindo sua internet com atualizações automáticas, exemplos: Antivírus, Torrents, Dropbox, Windows Update, etc. Desative tudo que poderá estar consumindo sua banda e refaça o teste.

    Verifique se o sinal de seu notebook ou celular não está baixo demais, aproxime-se do roteador e refaça o teste.

    Desligue o equipamento CYBERNET da energia e espere 1 minuto, após religue-o.

    Faça um teste de velocidade no site www.provedorcybernet.com.br, caso a velocidade esteja dentro do padrão de seu plano, é possível que seu computador esteja infectado com vírus ou outros programas maliciosos.

  • Minha internet não atinge a velocidade contratada!

    Caso seu plano seja de internet compartilhada com garantia de banda parcial, leve em conta que quanto mais pessoas conectadas a internet ao mesmo tempo, mais sua banda será dividida, o horário de pico normalmente é a parte do dia onde mais pessoas utilizam a internet.

  • Preciso de suporte devido a algum problema que estou enfrentando!

    Caso necessite de suporte, deixe seu equipamento ligado para que possamos efetuar eventuais testes de comunicação ou ajustes de configuração.

    O contato para suporte pode ser feito por nossos telefones, tente ser o mais claro possível.

  • Entrei em contato com o suporte, me disseram que meu sinal e velocidade estão normais dentro de minha antena, porém ainda estou tendo dificuldades no acesso a internet!

    Reinicie seu roteador se você possuir um.

    Verifique os cabos se estão conectados corretamente.

    Verifique se seu computador está com a conexão de rede ou wireless devidamente funcionando e ativa.

    Verifique se não há algum aplicativo de celular ou programa utilizando sua internet, caso encontre algo suspeito, desative o mesmo e tente navegar, veja se melhorou.

    Verifique se seu computador ou celular está em perfeito estado de utilização, navegador lento ou computador lento, deixam tudo mais devagar, mesmo que você tenha alta velocidade disponível, quando isso ocorre o navegador ou celular não chega a requisitar nada ou muito pouco da própria internet mesmo que ela esteja conectada e com a velocidade correta.

    Caso o problema persista, entre em contato que agendaremos uma visita técnica, caso seja constatada falha em celulares, computadores ou no roteador, não incluindo qualquer equipamento em comodato, será cobrada a visita técnica, que varia de R$ 10,00 até R$ 30,00 dependendo da distância percorrida e tempo consumido. Indicaremos uma empresa qualificada para realizar a manutenção em seu celular ou computador caso você não saiba o que fazer.

  • Posso dividir minha internet com vizinhos ou terceiros?

    Dividir a internet com vizinhos ou terceiros sem dividir a mensalidade ou cobrar pelo serviço, não é crime, porém sua conexão será comprometida levando em conta que não existirá controle algum sobre a velocidade de cada dispositivo conectado ao roteador.

    Dividir a internet com vizinhos ou terceiros cobrando algum valor ou taxa se configura como "atividade clandestina de telecomunicação", crime previsto no artigo 183 da lei n° 9.472/1997, que prevê detenção de dois a quatro anos, aumentada em 50% caso haja dano a terceiros, e multa de R$ 10 mil para quem desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Corra e assine já!

PLANOS a partir de R$ 39,90